Revista Novo Perfil Canal CNP

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Neste sábado (28), O prefeito Antônio Justino entregou a comunidade de Serra do Sitio as novas instalações do Posto de Saúde, ampliado e completamente reformado contendo agora um consultório Odontológico para atender com maior eficiência a população daquela localidade e sítios vizinhos. A obra teve um orçamento de R$ 126.726,09 (cento vinte e seis mil setecentos e vinte seis reais e nove centavos), destina a ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde do Sitio Serra do Sitio distante há 9 quilômetros da sede do município. O prefeito Antônio Justino, lembrou das dificuldades que um pequeno município passa para adquirir recursos para investir na qualidade de vida da população e das viagens que faz em busca desses recursos para que, seu povo possa ter momentos como este de festa por esta sendo melhorado o serviço destinado a população. “É difícil adquirir recursos para cidade pequena como a nossa, mas quando fui eleito por vocês, fui eleito com um compromisso de em cada dia de minha vida, buscar a melhoria para meu povo é por isso que muitas vezes vou dormir 3 horas da manhã e às 7 já estou acordado, porque tenho um compromisso com quem confiou em mim e como fui eleito, não posso desprezar ninguém, quando busco a melhoria para nossa cidade estou buscando a melhoria para todos, para quem gosta de mim e para aqueles que não gostam tanto assim, mas oriento meus auxiliares para não fazer distinção, pois fomos eleitos para administrar para todos”. Lembrou o Prefeito Antônio Justino. O novo PSF trá seu funcionamento de segunda a sexta atendendo a comunidade da Serra do Sitio e dos sítios adjacentes. Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário